ADKC2 - Black Ice Battle


Fase: nº 43;
Tipo: Gelo;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9/10.


A última fase de gelo do jogo não manteve o mesmo padrão das anteriores, pois não traz água, ou seja, os kongs vão ficar em terra (?) firme durante toda a fase, e por isso, o Enguarde não teria como aparecer por aqui, nem mesmo no bonus.
O cenário, bizarramente, traz um plano de fundo com gelo verde. Isso mesmo, GELO VERDE! Não sei o porque disso, talvez seria a densa selva que se refletiu nas paredes de gelo, mas enfim, isso não muda em nada o fato do jogador ter que enfrentar o maior enxame de Zingers fora de uma colméia: as temidas abelhas dominam quase a fase toda, e o jogador precisa de muita concentração pra sair vivo... ou melhor, sem perder muitas vidas.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: depois de passar por uma confusão de inimigos perto da letra N, desvie das Zingers e caia no buraco; na queda, você vai matar uma Flitter e, no impulso, vá pra direita, onde há um barril. Mate as abelhas, pegue o baú que guarda uma bola de canhão, exploda-o e leve a bola até o canhão, que está numa passagem pra direita (→) após três kremlings mordedores.


Find the kremkoin, apesar do nome do bonus, desvie de todas as Zingers e siga pelas passagens até encontrar mais uma moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: depois do continue, siga a fase até cair num pedaço de gelo no meio de uma grande confusão de inimigos.
Logo ao lado, no pedaço de gelo de baixo, há um Klampon com uma câmera fotográfica; mate-o, pegue sua foto e depois, tente voltar pra direita (→), pois há uma letra N em um lugar seguro, e também evita o risco de cair sobre uma Zinger.



PENA DOURADA: imediatamente após explodir o barril de continue, siga pela direita, pule e desvie das Zingers.
Quando estiver caindo, vire pra esquerda, que há um Klobber parado escondendo a pena dourada. Se cair direto sobre ele, vai evitar que ele acorde e, de brinde, vai pegar a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog