ADKC2 - Fiery Furnace


Fase: nº 45;
Tipo: Vulcão;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9.5/10.


A última fase vulcânica e a penúltima do jogo, tal como já comentei aqui, também caiu naquela coisa de cenários inalterados: o cenário e o plano primário são os mesmos, como se as 3 fases fossem a mesma coisa, se diferenciando apenas na dificuldade e nos obstáculos. Dessa vez, o destaque fica por conta dos barris estáticos móveis. Calma, eu explico: o nome estranho se refere a um barril semelhante ao barril giratório, mas ele aponta apenas pra uma direção e é controlado pelo jogador pro caminho que quiser. Isso seria o melhor item do jogo, se não fosse pelo fato de ter contagem regressiva, ou seja, o barril pode disparar se o jogador não chegar logo onde deve, fazendo o jogador sofrer um "pequeno" acidente.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: pra não ter problemas, tente chegar com os dois kongs até perto do final da fase. Após atravessar o último grande poço de lava, desvie de um inimigo azul rodopiante, chamado Cat 0' 9 tails, e atire um kong no barril logo acima. A partir dele, siga as demais bananas e dispare quando estiver abaixo do barril de bonus.


Find the kremkoin, os kongs vão entrar num barril estático sem tempo, numa área espinhosa. Seja rápido, desvie das Zingers e siga através das passagens estreitas e dispare o barril quando estiver perto da moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: quando atravessar o penúltimo poço de lava da fase, você chegará num local com dois Cat 0' 9 tails, sendo que um deles tem uma câmera fotográfica.
Pule no pequeno morro, pegue a letra G e espere que os dois rodopiantes parem de girar.
Quando pararem, basta girar neles pra matá-los e pegar sua foto.



PENA DOURADA: não muito distante do início da fase, quando tiver que atravessar o 1º grande poço de lava, a pena dourada está entre duas Zingers, logo antes de um barril estático com contagem de 5 segundos. Seja rápido e pegue a pena antes que o barril dispare.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog