ADKC2 - Mundo 7: The Flying Krock


Fases: 01 mais o chefe O_O;
Tema: Espinheiro;
Chefe: Kaptain K. Rool;
Dificuldade média: 8.75/10.


O 7º mundo do jogo é o menor de todos, visto que possui apenas uma fase, além do chefe final. Mas não pense que passar por aqui vai ser uma coisa fácil, muito pelo contrário; a 7ª área é a mais dificil até o presente momento, pois sua única fase, ambientada em um enorme espinheiro, traz um grande desafio nos moldes da corrida disputada na fase Rickety Race, mas isso fica pro próximo post pra não estragar a surpresa. O chefe, não deve ser surpresa pra ninguém, é o próprio kremling líder Kaptain K. Rool, que agora tem novos truques e não pretende entregar o jogo tão fácil como foi da última vez.

O cenário mostra um grande e denso espinheiro, palco das ações da única fase desse mundo; ao lado está o topo da Crocodile Isle, com a escada que dá acesso ao dirigível de K. Rool saindo de um Kong Kollege! Sim, é um tanto estranho...
Por ser o menor de todos os mundos, apenas os dois kongs mais vitais aparecem: Funky continua seu sistema de voos pra mundos já completados; e Wrinkly montou seu Kong Kollege no topo da ilha, e cobra absurdos por informações sobre as fotos, coisa que ela vem fazendo desde o 4º mundo..
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog