ADKC2 - Jungle Jinx


Fase: nº 42;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 1ª fase do último mundo só pode ser acessada através do chamado Klubba's Kiosk do 2º mundo, sob um pagamento de 15 kremkoins. Depois ela estará liberada pra qualquer outro kiosk em que entrar. MAS voltando à fase.
A fase ambientada numa selva tem um cenário muito bem trabalhado e realista, como se os primeiros raios de sol do dia estivessem iluminando o local, assim como os troncos do plano de fundo. Além disso, o principal destaque são os enormes pneus, com efeito semelhante aos do jogo anterior, mas dessa vez eles estão a solta pela fase toda, podendo jogar os kongs num precipício ou até mesmo esmagá-los.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: siga a fase até pouco antes do continue, numa área com alguns espinhos no chão e uma Flitter voando sobre eles.
Desça do lado esquerdo (←) dos espinhos e, usando a Dixie, pule sobre o barranco, pegue a letra O e entre no bonus.


Destroy them all, use o outro kong como "arma" e atire-o nas Flitters que estão sendo rodeadas por Zingers vermelhas pra receber uma moeda DK. Se, por acidente, acabar matando o kong, na entrada há um barril DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: siga a fase normalmente até ter que atravessar um chão com um pneu gigante e duas Zingers voando no centro.
Depois de passar por eles, quatro Spinies (inimigos com espinhos nas costas) vão surgir; mate-os, siga até a ponta do penhasco e note um barril na parte de baixo da tela. É um "barril-Dixie", portanto, trate de chegar aqui com a macaquinha sã e salva.



PENA DOURADA: depois do continue, a pena dourada está no pior lugar imaginável: na ponta de um penhasco que é rota dos mega-pneus.
Logo que sair do bonus 1, siga até encontrar um primeiro abismo, com uma plataforma com espinhos e um único espaço vazio na ponta; com a Dixie, corra até lá, pegue a pena e dê um jeito de planar e sair da frente dos pneus.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu pego o bonus 1 com o Diddy girando até pegar o O e pulo até chegar no Bonus e acho que dá para fazer o mesmo com a pena dourada.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog