ADKC2 - Klobber Karnage


Fase: nº 44;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.


Tal como aconteceu nos mundos 5 e 6, esse também apresenta 3 fases do mesmo tipo de uma vez, e essa fase, indiretamente, pertence ao 4º mundo, pois só é acessada pelo Klubba's Kiosk dessa área. MAS voltando ao assunto principal.
Estranhamente, a fase caiu na mesma história das fases de colméia e gelo, onde, diferente da versão original, o cenário não foi alterado e acabou como a anterior Jungle Jinx remodelada, onde o destaque fica por conta dos kremlings Klobbers e pelo fato da fase ter grandes partes de chão com espinho, sendo preciso passar pelo ar, com os barris giratórios.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: (obrigatório Diddy) siga a fase normalmente até chegar no final, onde haverão dois barris, sendo um deles, um "barril-Diddy"; quando chegar no barril mais alto, atire na banana solitária, que esconde um barril-canhão apontado pro bonus.


Destroy them all, ótimo bonus pra quem ainda tem muita raiva das Zingers; pule no barril "!", de invencibilidade, e vá matando todas as abelhas que ver, até chegar na moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: depois do continue e da primeira grande seção de espinhos, onde é preciso passar com o barril giratório, encontre um Klobber num barril TNT, chamado Kaboom; prenda-o em seu barril. Pegue-o e siga até encontrar dois outros Klobbers, um TNT e o outro normal, sendo que o TNT tem uma câmera fotográfica.
Chegue perto da ponta, atire o Kaboom nos outros dois e, enquanto espera a explosão passar, automaticamente pegará a câmera fotográfica.

PENA DOURADA: apesar de não visível, a pena dourada está no final da fase.
Siga até lá e, antes de entrar no "barril Diddy", rumo ao antepenúltimo bonus do jogo, siga em linha reta, passe pelo alvo de fim da fase e vá até o local abaixo da banana solitária. Nesse ponto, basta pular a pegar a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog