ADKC2 - Krocodile Kore


Fase: nº 47;
Tipo: Chefe;
Ataque: atirar nuvens de gelo e bolas de canhão com espinho em diversas formações;
Nº de golpes: 01 O_O;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 7.5/10.


Após ser derrotado pelos kongs e mandado pelos ares por Donkey Kong em seu dirigível, K. Rool se esconde na grande cabeça kremling, no centro da área do Lost World. Assim que entram, os kongs encontram o kremling líder ensopado - a coisa foi tanta que K. Rool atira e saem peixes da arma. Mas assim que se recupera, K. Rool tenta eliminar os kongs pela última vez. A única diferença em relação à versão original é que o kremling líder agora dispara nuvens de gelo, o que pode complicar a vida do jogador. A 1ª nuvem vem em linha reta, seguida por várias bolas de canhão com espinhos em diversas alturas, em baixa velocidade, mas quase que amontoadas.

Na sequência, o kremling líder dispara duas nuvens de gelo, sendo uma em baixa altura, e a outra mais alta; seguindo esse padrão, K. Rool manda diversas bolas nessa mesma formação, mas aos poucos elas virão mais rápidas.
Logo depois, serão 3 nuvens retas, e do mesmo jeito virão as bolas, e tal como antes, aos poucos elas vão vir mais rápidas.
Em seguida, K. Rool vai atirar uma nuvem lenta e depois, uma rápida; na sequência, virá uma bola lenta e outra rápida, uma lenta e duas rápidas e uma lenta e três rápidas. É preciso muita concentráção nessa parte.

Pra finalizar, K. Rool manda três nuvens de gelo, uma acima da outra; no mesmo padrão, ele vai disparar três bolas com espinhos em formação crescente, seguidas por outras três bolas, mas com formação decrescente.
Depois virão três bolas crescentes, seguidas por uma 4ª levemente mais alta; na sequência, três bolas decrescentes seguidas por uma 4ª bola rasante ao chão.
Finalmente K. Rool atira um barril contendo uma bola normal. Pegue-a e atire na arma, fazendo com que ela entupa, exploda e mande o kremling líder no estranho vulcão no centro da arena.

Cranky aparece e conversa rapidamente com o jogador, mas... e a moeda DK? Apesar de terem derrotado o chefe final, e pela segunda vez, os kongs não recebem nada; isso eu vou comentar no próximo post.
Depois, todos saem da ilha, que simplesmente afunda, sem aquela explosão vista na versão original, o que decepcionou milhões...
Ao lado da ilha em ruínas, K. Rool aparece numa pequena jangada, que é destruída por Funky, após ele atirar uma bomba de seu gyrocopter.

E é isso. Apesar do chefe final ter sido derrotado, ainda há coisas pra serem feitas. Isso será melhor explicado na próxima matéria.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog