DKC3 - Doorstop Dash

Fase: nº 02;
Tipo: Serraria;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 1.5/10.


A 2ª fase do jogo também tem um cenário bem realista; nota-se claramente ser uma serraria antiga, no plano de fundo é mostrado as paredes, algumas outras passagens, enquanto o 1º plano mostra descidas feitas de madeira, como todo o chão, além do detalhamento perfeito de algumas madeiras que sustentam os andares.
Já a fase em si é bem comprida, com destaque pras portas de ferro, que aparecem quase toda hora, fazendo com que os kongs tenham que abrí-las e passar antes que fechem. A fase marca a estreia das Buzzes, uma espécie de abelha diferente das zingers, pois tem um tipo de serra no lugar do ferrão, mas são irritantes do mesmo jeito.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, na 1ª bifurcação, siga reto e atire um kong no gancho pra abrir a porta lá em cima; caso esteja com a Dixie na frente, basta planar até lá, mas se estiver com o Kiddy, desça e, na parede, atire a Dixie até lá.


Collect 60 stars, são 30 estrelas divididas em duas partes por uma parede e uma porta de ferro. Vá pegando as estrelas, abra a porta, pegue as demais e volte. A moeda de bonus vai aparecer na mesma parte onde o bonus começou.

BONUS 2: um pouco depois do continue, na outra bifurcação, espere a buzz aparecer, à direita; quando ela for ao outro lado, pule rapidamente no gancho, passe e entre no bonus.


Find the coin, bem simples, vá pulando de gancho em gancho até chegar na moeda de bonus. Ah sim, há buzzes em alguns ganchos, basta esperar o momento certo pra pular.


MOEDA DK: pouco antes do final da fase, depois da letra G, há um grande barranco. Pule e fique perto da parede à esquerda; um pouco pra baixo há uma passagem, onde o Koin está. Abra a porta acima dele, pegue o barril de ferro e atire. Ele vai bater na parede de trás e atingir o Koin, liberando a moeda DK.
-
ATALHO: quando chegar na parte da letra O, num pedaço de madeira flutuante, atire a Dixie na direção do teto, lado direito pra entrar no barril W. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog