sábado, 26 de novembro de 2011

DKC Returns - Treacherous Track

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 7.


Fase: n° 60;
Tipo: Fábrica;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

Se ativou os três Switchs, repare que é aberta uma oitava fase, a do foguete que levará os Kongs para o chefe. Ignore-a por enquanto. Vamos para a fase de templo do sétimo mundo.
Treacherous Track lembra muito as fases Trick Track Trek e Tanked Up Trouble do primeiro DKC. Na verdade, lembra mais a Tanked Up Trouble. Em substituição dos barris de combustível, aqui os Kongs deverão ativar Switchs para que os trilhos sejam liberados.
A dificuldade é média, sendo a fase mais fácil do sétimo mundo e uma das fases de templo mais fáceis do jogo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECES 1 a 5: Todas as cinco Puzzle Pieces estão espalhadas pela fase. Nenhuma está escondida, dentro de algo, ou requer alguma ação especial para ser pega. Para pegá-las, você precisa apenas de um pouco de habilidade, olho-vivo e pensamento rápido. Não é uma fase longa. Então, se você cair em um buraco tentando pegar uma das peças, não se estressará tanto ao voltar para o começo da fase.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: