[GAMES] Black Friday é um sucesso, e Super Mario 3D Land bate recorde absoluto de vendas

Black Friday faz games da Nintendo dispararem nas vendas.
A Black Friday, que costuma ocorrer sempre na última sexta-feira de novembro após o tradicional feriado americano de ação de graças, foi um imenso sucesso. E a maior beneficiada foi a Nintendo, que viu as vendas do problemático, mas agora resolvido Nintendo 3DS dispararem de vez.


Durante esse período, os principais produtos da Big N., mais conhecidos como Nintendo 3DS, Super Mario 3D Land e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D bateram recordes de vendas. O mais novo game do encanador bigodudo acumulou mais de 500 mil unidades vendidas, se tornando o Mario portátil mais vendido da história.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse:
"Isso permitiu que nossa operação do 3DS em apenas 8 meses seja capaz de ultrapassar o volume do 1° ano do DS original – e ainda temos o Natal pela frente, além de Mario Kart 7 para continuar impulsionando as vendas do 3DS."



O gráfico acima comprova as palavras de Reggie. Na semana do dia 13/11, o N3DS vendeu 49% acima do registrado na semana anterior; e para a alegria geral dos fãs da Nintendo, o novo portátil disparou durante a semana da Black Friday, com uma diferença impressionante de mais de 325% no aumento das vendas em relação à semana do dia 06/11.

Outro game que se deu bem na história foi o remake do N64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que registrou mais de 535 mil unidades nesse período, tornando-se o game da franquia mais vendido em sua primeira semana.

O Nintendo Wii, que andava meio esquecido, acordou novamente e também bateu um recorde histórico: 500 mil unidades em apenas uma semana. Vindo disparadamente está o N3DS, que viu suas vendas triplicarem no meio período.

Alguém ai ainda arrisca dizer que o Nintendo 3DS vai afundar?


Via NintendoBlast.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Estou muito feliz pelo 3DS !!!Falta muito pouco para mim conseguir o meu !!!XD

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog