[GAMES] Mario Kart 7 recebe nota 37/40 da revista Famitsu

Mario Kart 7 nem foi lançado, mas está causando avoroço mundo afora.
A revista japonesa Famitsu, a maior revista de games do Japão, classificou muito bem o ainda não lançado Mario Kart 7, para o Nintendo 3DS. O novo jogo da série quase recebeu a nota máxima na análise da revista.


Após analisar o game, a Famitsu deu as notas 10, 9, 9, 9 ao jogo, o que totalizou 37 pontos, na pontuação que vai até 40 pontos. Ou seja, nem foi lançado, mas já é um sucesso. Na sequência, a revista japonesa disse:
O jogo é feito de forma que você sempre possa voltar nas fases, tornando-o agradável e acessível para qualquer um. Competir por um tempo também é incrível, e há mais do que espaço suficiente para uma jogatina das boas aqui. O recurso de comunidades torna as partidas online muito mais acessíveis do que antes, e achar oponentes pelo StreetPass também é impressionante. É realmente empolgante pensar como a comunidade vai se desenrolar. O jogo tem muitas mudanças, mas definitivamente é um Mario Kart. É acessível o suficiente para que até os jogadores mais novos possam desfrutá-lo, e quando você joga, você acostuma e pega o jeito.
As espectativas são que as vendas do N3DS aumentem ainda mais após o dia 4 de dezembro, quando Mario Kart 7 for lançado.

Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog