[GAMES] Descontos da Black Friday, dos EUA, chega ao Brasil e kit do Wii tem redução de preços

Pacotes brasileiros do Wii recebem descontos até o final do ano.
Tradição nos Estados Unidos, a chamada Black Friday ocorre todo dia seguinte ao também tradicional feriado de ação de graças, onde milhares de lojistas, literalmente, derrubam preços de diversos tipos de produtos, incluindo eletroeletrônicos, como os videogames. Pessoas de todas as idades enlouquecem e fazem o possível para conseguir novos jogos e\ou consoles. E essa loucura está de malas prontas para chegar ao Brasil.

Segundo informações oficiais da Nintendo, o preço do kit nacional do Nintendo Wii - contendo console, controles, adaptador bivolt, 1000 Wii points e manual de instruções em português - vai baixar de qualquer valor encontrado atualmente para R$699. O pacote que contém os games Mario Strikes Charged e Wii Sports Resort também vai ficar mais barato (?), com preço estimado em R$899.

E para completar, jogos clássicos da chamada Nintendo Selects passarão a custar R$79. Alguns desses jogos são: Super Mario Galaxy, Super Paper Mario e The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Apesar de não ser o preço desejado, melhorou muito se comparado aos preços de alguns meses atrás. Mas todos devem redobrar a atenção para possíveis tentativas de golpes. Algumas das redes de lojas participantes são: Bmart, Cultura, Extra, Fnac, Game Tech, Loja Coppel, Lojas Americanas, Mais Vadir, Meninos e Meninas, Miami Store, Pontofrio.com, Saraiva, Sol Informatica, Speed Tech, UZ Games e Walmart.com.




Via NintendoBlast.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, com o preço dos jogos originais, não compensa comprar um Wii novo. Para destravar o Nintendo Wii, são mais 300 reias. Compensa comprar um usado e destravado.

ラファエル disse...

Concordo plenamente, Rodrigo.

Aqui onde eu moro um pacote comum do Wii custando R$599, mas não sei se é destravado... Já o kit do Wii vermelho com New Super Mario Bros. Wii tá R$699

diddy kong disse...

Eu tenho o Wii vermelho travado !!!Não penso em destrava-lo,pois mesmo os jogos serem bem caros,tenho medo de que se eu destrava-lo de algum problema !!!Sempre peço jogos em datas comemorativas como Natal,porque assim tenho mais chances de ganha-los como presentes dos meus pais,pois não é toda hora que dá para comprar jogos para o Wii travado,como eu disse antes,eles são bem caros !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog