DKC Returns - Thugly's Highrise


Fase: nº 52;
Tipo: Chefe/Desfiladeiro;
Ataque: dar investidas, voar e tentar esmagar os Kongs, soltar jatos e bolas de fogo pela boca;
Nº de golpes: 09;
Dificuldade: 09/10.

Chegamos ao segundo chefe mais difícil do jogo, perdendo apenas para o chefe final. Thugly é parente do Mugly, o primeiro chefe. Igual aos sapos do primeiro DKC.
Apesar de serem parentes, a batalha de Thugly é um pouco diferente da de Mugly (olhe a dificuldade). Thugly solta jatos e bolas de fogo pela boca, além de, quando bater a cabeça na parede, pedras cairão do teto.
Thugly é hipnotizado por um Tiki em forma de xilofone.
Bem, chega de papo e vamos à batalha, que é um pouco grande...

Ao começar, o chefe dará uma investida. Desvie dele, aguarde a capa de couro sair e pule nas costas dele. Na segunda vez, ele dará mais uma investida. Desvie novamente. O chefe baterá a cabeça na parede e ficará tonto. Aguarde ele cair de barriga para cima e pule nele. Tome cuidado com as pedras que caem do teto na hora em que ele bater a cabeça na parede.
Na segunda parte da batalha o chefe dará um pulo seguido de um vôo. Simplesmente desvie dele. Cuidado com o chão na hora em que ele cair. Aguarde ele dar mais uma investida. Pule nas costas dele novamente.

O chefe ficará tão bravo que, ao cair no chão, o quebrará, mandando ele e os Kongs para o buraco.
Desvie do jato de fogo que o chefe soltará se agachando. Agora, a batalha é igual a antes, com a diferença que o chefe estará mais rápido e ele soltará jatos de fogo pela boca. Depois de pular mais três vezes nele (costas, barriga e costas), o chefe quebrará o chão novamente e os Kongs cairão no buraco junto com ele.
Agora, ele soltará bolas de fogo pela boca, além dos jatos. Desvie delas. Repita os movimentos de antes: pular nas costas, na barriga e nas costas para derrotá-lo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog