DKC Returns - Perilous Passage

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 6.



Fase: n° 51;
Tipo: Templo;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 10/10.

Se você é um jogador que aguentou até o fim da fase Blast 'n' Bounce, prepare-se para desistir de DKC Returns (ou simplesmente pular essa fase). Perilous Passage é a fase mais difícil do jogo. As Puzzle Pieces são de arrancar pica-pau do toco (não me pergunte de onde tirei isso).
A principal característica da fase é a lava que sobe e destrói tudo o que vê pela frente. Difícil? Some isso a plataformas que caem do teto a todo momento e podem matar os Kongs esmagados, morcegos em chamas descendo pelas paredes, insetos elétricos irritantes e praticamente impossíveis de desviar que tentam matar os Kongs eletrocutados... Achou difícil? Calma, a coisa vai piorar (e muito!). Mas isso é assunto para uma postagem bem do futuro.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
Infelizmente, não consegui tirar fotos e nem escrever onde estão as Puzzle Pieces (na verdade, eu desisti dessa fase logo após a primeira peça - depois de morrer umas 30 vezes). Clique aqui para ver um vídeo que mostra as Puzzle Pieces. Eu só consegui passar essa fase na primeira vez que joguei - depois de muitos Game Over.
O chefe fica para amanhã.
Share:

3 comentários:

naruto41141 disse...

Essa fase é bem difícil mesmo,principalmente no modo espelho !!!Demorei muito para passar ela igual a vc Rodrigo,mas enfim passei nos dois modos !!!

diddy kong disse...

Ops postei com o nome do outro blog que eu frequento,pela segunda vez,mas na verdade sou eu o diddy kong,não o naruto41141 !!!

Kid Kong disse...

Cara essa fase é muito impossivel !!!Quando passei ela eu gritei e pulei o dia inteiro de tanta felicidade !!!Eu não sabia onde estavam todas as puzzle pieces,eu jogava várias vezes e não descobria,valeu mesmo pelo vídeo,ajuda muito a todos aqueles que não sabem onde está !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog