DKC Returns - Mundo 7: Factory


Fases: 09 mais o chefe;
Tema: Fábrica;
Chefe: Coronel Plucky e seu Stompybot 3000
Dificuldade média: 07/10.

Como postei aqui, eu achava o terceiro mundo o melhor do jogo. Na épóca, eu havia me esquecido completamente do sétimo mundo. Não acho que Factory ganha das Ruins, mas eles empatam.
O sétimo mundo é o campeão de detalhes e cenário do jogo (sem desmerecer os cenários anteriores). Digo isso, porque em algumas fases o cenário é tão bem feito que parece ser uma foto de uma fábrica real e a fase construída na frente (não chega a esse ponto, mas é sensacional)!
Este mundo, apesar de ser o sétimo, não é tão difícil quanto o sexto mundo. Na verdade, eu pensei em dar a mesma dificuldade para os dois. Mas, devido a sétima fase, pensei melhor e acrescentei meio ponto na dificuldade média. Falando nisso, a fase de templo é a segunda mais fácil de todo o jogo (terceira ou quarta para alguns).

Quando você entra no sétimo mundo pela primeira vez, não verá nada além de uma fumaceira do caramba e da primeira fase. Após passar a primeira fase, a fumaça sai de toda a fábrica, revelando o mundo mais diferente do jogo: no meio da área há um foguete (explico depois). Em volta dele há três fases com ícones quadrados. Algo inédito (explicações para depois)!
O chefe é uma galinha dentro de um robô gigante. Não são tão complicados quanto Thugly. Na verdade, eles são divertidos.
Qual a música que volta dos anos dourados do primeiro DKC? Acertou! Fear Factory Returns!
E temos mais uma que volta do DKC: Life in the Mines Returns.
Ambas ganham duas versões em DKC Returns: a normal, remixada da primeira versão e uma versão remixada do remix da primeira versão.

Depois dessa postagem gigante: Fear Factory Returns e Life in the Mines Returns.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog