DKC Returns - Sticky Situation



Fase: n° 43;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 09;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Uma das principais características do sexto mundo é a presença de fósseis de dinossauros, vivos ou mortos, e vários lagos e cachoeiras de petróleo.
Às vezes, o petróleo pode ser igual à água: se os Kongs caírem nele, afundam e morrem. Outras vezes, os Kongs podem andar livremente.
Os fósseis mortos servem, muitas vezes, como plataformas. Os vivos são inimigos.
Outra característica desse petróleo é que, se os Kongs caírem nele, fica difícil pular, já que eles ficam cobertos com o líquido pegajoso.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo após a letra K, quando ver dois crânios pequenos pulando em cima de um esqueleto gigante, faça com que o esqueleto afunde na direita, role para a esquerda, agarre na grama, vá para cima e pegue a peça. Ou então, uma plataforma antes da dos craninhos, há um esqueleto de dinossauro. Pule nele e, com o impulso conseguido, se agarre na grama, suba por ela e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Bem depois do primeiro Continue, ao ser jogado por um barril para um esqueleto boiando em um lago de petróleo, vá para a esquerda, passando pelo petróleo. A peça estará embaixo de uma pedra. Quebre-a para cair no buraco.

PUZZLE PIECE 3: Após a letra O, em uma parte com duas cachoeiras e um balão vermelho de vida. A peça estará no canto inferior direito, escondida pela fumaça.

PUZZLE PIECE 4: Ao lado do segundo Continue há uma flor branca. Assopre-a e pegue a Puzzle Piece.



PUZZLE PIECE 5: Depois de passar por uma série de barris, ao chegar em terra firme, ao lado de uma cabeça de um dinossauro gigante, role para a esquerda para cair uma plataforma de medeira. Pule no barril, pegue a peça.

PUZZLE PIECE 6 / BONUS 1: Logo após a quinta peça, você verá uma zebra entrando em um buraco em cima do crânio gigante do dinossauro. Pule em direção ao olho do dinossauro para entrar no bonus.

PUZZLE PIECES 7 e 8: Logo após a letra G, nas cachoeiras de petróleo. A outra peça estará em uma planta verde. Não se preocupe se perder as duas peças. Depois de um tempo, elas aparecem caindo novamente pela cachoeira.

PUZZLE PIECE 9: No fim da fase, quando ver o barril-roleta, olhe para a esquerda. Em cima de uma plataforma de madeira está a Puzzle Piece. Pule no esqueleto, na parte mais alta dele, role para a plataforma e pegue a peça.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog