DKC Returns - Furious Fire


Fase: n° 63;
Tipo: Lava;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.

A primeira coisa que me impressionou depois do cenário, é o fato de ter um inimigo do Mario perdido aqui! Os Char-Chars são idênticos aos Podoboos!
Temos, no oitavo mundo, um céu estrelado no cenário. Nunca visto antes.
Em quase toda a extensão da fase há plataformas que caem na lava (sério???). Então, os Kongs devem ser rápidos para não serem derretidos.
A dificuldade também aumentou um pouco. Mas nada que cause dor de cabeça aos jogadores menos experientes (como eu).

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo no início, ao lado de três flores que podem ser assopradas, há algumas pedras. Chegue perto delas e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Depois da letra K, você verá a peça em cima de uma plataforma. Avance um pouco, suba nas plataformas, vá para a esquerda e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Ao lado da letra N, repare na pilha de pedras. Elas não somem ao encostar porque há uma parede dividindo a letra N das pedras. Passe pelas plataformas de cima, quebre as rochas, vá para a esquerda e encoste nas pedras para revelar o barril de bonus.

PUZZLE PIECE 4: Após sair do bonus, repare na estátua dourada com um cipó. Se agarre no cipó. Seja rápido: três plataformas surgirão. Passe por elas e pegue a Puzzle Piece no final.

PUZZLE PIECE 5: Depois de andar um pouco, repare nas pedras escondendo parte do chão cinza. Você precisa chegar na parte de baixo da área, desviando das bolas de fogo gigantes.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog