DKC Returns - Foggy Fumes


Fase: n° 53;
Tipo: Fábrica/Silhueta;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Chegamos a uma das melhores fases do jogo. Assim como Sunset Shore, esta é uma fase de silhueta. E o que provoca essa silhueta? A fumaça das fábricas! É isso mesmo! A poluição nessa parte da ilha é tão densa que só é possível ver detalhes em vermelho e a sombra dos diversos elementos da fase (uma dica: em alguns pontos, quando a fumaça está igual à da foto, assopre-a para conseguir ver melhor).
Esta fase é também conhecida por três referências: uma de Super Metroid (não sei onde ela está), uma de Game & Watch (a da foto aí em cima-o cara do martelo), e uma do primeiro Donkey Kong (no final dessa postagem tem um extra com essa foto).
Quando você chega no fim da fase, terá que ativar os ventiladores gigantes da fábrica para que a poluição vá embora e você consiga avançar pelo mundo. Pena que só dá para ver a parte final da fase sem a fumaça. Essa fábrica deve ser linda.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Comece a girar o primeiro ventilador e pegue todas as bananas que ele soltar. Quando ele soltar uma moeda, pegue-a e peça aparecerá.

PUZZLE PIECE 2: À direita do terceiro ventilador há uma plataforma suspensa. Pule nela, passe por cima da grade e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Quando chegar no Continue, vá para a esquerda, passe pelas máquinas que soltam uma fumaça vermelha e, na terceira máquina está a peça.

PUZZLE PIECE 4: Quando passar novamente para o segundo plano da fase, vá até o final das plataformas e, ao ver o barril, sopre a fumaça da esquerda de onde você está. A Puzzle Piece aparecerá.

PUZZLE PIECE 5: Depois da letra N, você verá uma espécie de cano de onde sai um inimigo que parece uma engrenagem. Passe pelo segundo cano, suba nas plataformas e entre em uma espécie de caixa logo após a segunda plataforma para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 6: Logo após a letra G, sopre o megafone para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 7: A última Puzzle Piece está no primeiro ventilador após o megafone.

E aqui está um extra-a referência ao original Donkey Kong:

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog