DKC Returns - Slammin' Steel


Fase: n° 54;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 07/10.

É apenas na segunda fase do sétimo mundo que vemos a beleza das fases de fábrica, já que a primeira tinha uma fumaça cobrindo tudo, com exceção do final da fase.
Essas fases ficaram muito bem-detalhadas, e Slammin' Steel não é exceção. No cenário, uma grande e sólida fábrica que fabrica... (no chefe teremos a resposta, então aguarde).
Aproveite o céu azul e claro. As próximas fases serão mais escuras, sem janelas, com apenas mais uma exceção, mais para o fim desse mundo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando chegar na esteira com a máquina que tenta te esmagar, vá para a direita, role e pule na plataforma de cima para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 2: Quando ver a letra O, use uma das galinhas para conseguir impulso e alcançar a plataforma de cima. Assopre a hélice da segunda plataforma para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 3: Após o Continue, fique em cima da máquina esmagadora que sai do chão. Ela te jogará para uma nova plataforma. No fim desta está a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 1: Quando chegar na parte da máquina amarela grande que também tenta esmagar os Kongs, preste atenção no chão. Quando ver uma parte do chão que está rachada, quebre-a e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 5: A quinta peça está após o segundo Continue. Você a verá quando estiver alcançando o fim da fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog