DKC Returns - Roasting Rails


Fase: n° 65;
Tipo: Lava/Cart;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.

Roasting Rails é a melhor fase de Cart de todo o jogo. Infelizmente, é também a fase que encerra a participação das fases mais nostalgicas da saga DKC.
Aqui, os trilhos e as plataformas caem a todo instante da lava, ou emergem dela. Esta é, também a segunda fase onde a lava está mais violenta, perdendo apenas para a última fase.
Ou seja, aqui não há desculpa para ficar parado.


--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1 / BONUS 1: Quando chegar na parte da estátua com os barris, não entre no barril. Passe por dentro da boca da estátua, pule no barril de baixo para chegar ao bonus.

PUZZLE PIECE 2: Após a letra K, quando passar pela parte com grama no teto, preste atenção a uma fila de bananas que indicam que os Kongs devem pular. Não pule. A peça estará em uma plataforma logo abaixo da fileira.

PUZZLE PIECE 3: Logo após a segunda peça, pule no carrinho dos trilhos de cima para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 4: Após o Continue, quando estiver fora do Cart, repare em uma plataforma sendo engolida pela lava com um botijão de gás em cima. Bata no botijão para pegar a peça.


PUZZLE PIECE 5: Após a quarta peça, quando se agarrar na parte com grama no teto, você verá a peça quando uma das partes com grama cair, na segunda seção com grama.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog