[GAMES] Rumores dizem que N3DS tem mais 25% de hardware disponível, e Nintendo deve revelá-lo em breve

Uma nova onda de rumores anda circulando pela internet envolvendo o Nintendo 3DS. Dessa vez, os boatos dizem que o novo portátil da Nintendo ainda não mostrou seu verdadeiro poder, e que há cerca de 25% de seu hardware ainda não explorado, o que significa que jogos mais potentes poderão ser desenvolvidos para o console em breve.


As informações dizem que o N3DS possui um segundo núcleo de hardware não revelado, e que esse núcleo pode liberar 25% a mais de potência ao console.

Inicialmente, essa potência estava sendo guardada para ser usada em aplicativos do sistema operacional do portátil, mas agora deve ser liberada para que desenvolvedores criem jogos mais potentes, a fim de explorar todo o verdadeiro potencial do N3DS.

Os rumores ainda afirmam um aumento na capacidade de jogos do eShop, que passaria dos 16MB atuais para cerca de 512MB em uma possível 3DWare.

Mas fiquem atentos: as informações não foram confirmadas pela Nintendo, então qualquer coisa relacionada a esse assunto deve ser tradada, por hora, como boatos.

Via NintendoBlast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog