terça-feira, 22 de novembro de 2011

DKC Returns - Handy Hazards


Fase: n° 55;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 07/10.

Entramos agora na parte de montagem da fábrica. Aqui, mãos motorizadas farão seu trabalho, seja jogando caixas, passando por chamas ou "roubando" os barris em que os Kongs estão.
Outro destaque da fase é o olho da foto ao lado. Ele não é um inimigo. Não faz nada que prejudique os Kongs. Mas ele fica interessado em saber por que diabos há dois primatas dentro da fábrica, pulando e batendo em tudo. Para ver os Kongs realizarem suas manobras, ele para o trabalho e fica lá, admirando aquela cena rara.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECES 1 e 2 / BONUS 1: Você verá a primeira peça logo que começar a fase. Para pegá-la, suba na segunda mão que vem de baixo para cima para alcançar a plataforma azul. A segunda está logo acima da segunda mão que vem de cima para baixo. Suba nela, entre no barril e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 3: Quando ver a terceira peça, ignore-a. Vá até os barris. Quando dois barris estiverem na posição horizontal, um apontado para a esquerda e outro para a direita, mire o barril em que os Kongs estão para que eles passem por cima do outro. Os Kongs serão jogados em uma plataforma. Avance pela esquerda e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Após o Checkpoint, você verá uma pilha de lixo e a letra O logo em cima. Ignore-os. Em cima da mão que coloca caixas em outra mão há uma plataforma. Suba nela, avance pela esquerda e pegue a peça no final.

PUZZLE PIECES 5 e 6: Você verá as duas Puzzle Pieces logo após a letra O. Uma do lado da outra, separadas por uma parede de metal. Para pegar a quinta peça, suba nas mãos que estão à esquerda dela. Para pegar a sexta peça, suba na mão que pega caixas, suba na mão logo acima, antes dela receber uma caixa, role para a esquerda em direção à peça.

PUZZLE PIECE 7: Após a sexta peça você verá quatro mãos que recebem caixas e quatro Banana Coins em cima delas. Pegue as 4 moedas para a Puzzle Piece aparecer.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: