DKC Returns - Clifftop Climb


Fase: n° 50;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 07/10.

A quinquagésima fase de DKC returns é também a fase que encerra a participação das fases de Desfiladeiro (depois dela, apenas o chefe do sexto mundo). É também a fase com um dos visuais mais belos e bem trabalhados do jogo. Começamos com um mar de petróleo atravessando paredões de pedra ao fundo, depois vemos várias montanhas, paredões de pedra e uma densa selva, em seguida, um céu maravilhoso com várias nuvens douradas em um pôr-do-sol e, para finalizar, uma imagem perfeita do oceano que rodeia a DK Island.
Como o nome diz, os Kongs devem subir o desfiladeiro. Apesar das plataformas que caem a todo instante, a fase não é difícil, é relativamente curta e bem tranquila. Vários jogadores podem passar por aqui sem problemas.
É claro: repare na cabeça do K. Rool no cenário da fase.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Bata no tambor DK três vezes. Três esqueletos aparecerão. No último esqueleto, o mais alto, está a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Ao pegar a primeira peça, vá para a direita e, ao chegar no fim do desfiladeiro, pule na direção do casco de banana e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 3: Após a letra K, pegue sempre o caminho da esquerda até ver uma planta verde em uma rocha no canto da tela. Bata na planta e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 2: Após a letra O, quando chegar na parte dos blocos de pedra com espinhos embaixo e suspensos por uma corda, repare no canto esquerdo da tela até ver uma armação de madeira em uma rocha. Role até lá e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 5: Após a letra G, quando chegar no último barril, tente cair para a esquerda, onde está uma planta verde. Bata nela e pegue a peça.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog