quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DKC Returns - Mangoruby Run


Fase: nº 42;
Tipo: Chefe / Floresta;
Ataque: rastejar atrás dos Kongs, jogar bolas de eletricidade;
Nº de golpes: 03;
Dificuldade: 03/10.

O quinto chefe é o único que me deu uma certa dó de matá-lo. Isso porque Mangoruby aparenta ser um animal pacífico. Apenas quando o Tiki o hipnotiza é que ele vai atrás dos nossos queridos Kongs.
Mangoruby tem uma aparência bem estranha. Se corpo é formado por bolas rosas, sua cabeça é uma grande bola amarela e seu cabelo (?) é feito de algumas folhas verdes. Bem, vamos à batalha (bem curta e fácil).

O principal objetivo aqui é apertar todos os botões que estão brilhando de azul, enquanto Mangoruby estiver rastejando atrás dos Kongs. Para isso, basta se agarrar na grama das rodas e apertá-los com um tapa. Quando apertar o último botão, as "cortinas" se abrirão, a luz entrará na toca e a eletricidade do corpo de Mangoruby acabará. Pule no corpo da cobra (se pular na cabeça, os Kongs se machucarão).
Faça todo esse ritual mais duas vezes. Após a terceira vez, o Tiki que hipnotizou Mangoruby sairá tonteando do corpo dela. Você já sabe o que fazer.
Uma curiosidade é que Mangoruby não virá atrás dos Kongs enquanto você não apertar o botão azul da roda maior.

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