DKC - Tanked Up Trouble

Fase: nº 34;
Tipo: Plataforma;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9/10.


A 1ª fase do 6º mundo é parecida com a Trick Track Trek em vários quesitos: tipo de fase, música, quase ausência total de chão e uma esteira mecânica... bom, quase.
Nessa fase, a esteira é movida por combustível, cujo indicador fica nela mesma: 5 luzes acesas indicam tanque cheio, conforme avança, uma luz se apaga; 3 luzes, tanque médio; uma luz, perigo, reabasteça rápido.

Há vários latões de combustível espalhados pela fase, de modo a garantir que você nunca fique sem gasolina, A NÃO SER que esqueça um latão. Ai é bem provável que você tenha um pequeno acidente. Os latões tem indicações de quantas luzes podem acender: 5, 3 ou apenas uma, representados por pontos vermelhos na superfície do tanque. Caso fique em uma plataforma e o combustível acabe, você morre mesmo assim, numa representação dos kongs, como se tivessem perdido um bonus.


--- BONUS ---

BONUS 1: bem perto do começo da fase, pegue a esteira e caia seguindo a primeira linha vertical, ou, se preferir, não pegue o 1º latão de combustível, que vai acabar ao subir pela linha vertical e vai cair diretamente no bonus.
Bonus de sorte, adivinhe em qual dos 4 barris o balão vermelho vai parar. Pule nele e, se estiver certo, bom proveito. Se não...
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog