DKC - Trick Track Trek

Fase: nº 28;
Tipo: Plataforma;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 0.5 ou 6.5/10.

Depois de dois mundos de ausência, ela reaparece: as fases de plataforma. Como dito da última vez, esse tipo de fase é destacada pela quase falta total de chão. E isso se torna realidade nessa fase, pois pra passar por ela, é preciso pegar carona numa espécie de esteira mecânica presa em trilhos.
E quando um necky aparece, vem duas vezes mais rápido, pois a esteira tambem vem a 1000 por hora, e isso não é muito bom pros kongs.

--- BONUS ---
BONUS 1: quando chegar no lugar indicado na imagem, role em direção ao precipício como um suicida e pule em direção ao barril.

Outro bonus bem simples, pule na esteira e vá pegando as bananas. Dessa vez não tem prêmios no fim do bonus... efeitos da crise econômica.


BONUS 2: chegando no lugar da imagem, pule e mate os gnawtys; o barril de bonus tá a direita, basta apenas pular.

Bonus tipo "mata-mata", com uma variedade do klap-trap comum: o roxo. Além da cor, esse bicho pula ao mesmo tempo em que os kongs pulam. A mecânica do bonus é a mesma, vá pulando, pegue as bananas e, no fim, vai conseguir um balão vermelho, de uma vida.


BONUS 3: outro bonus em um lugar bem cabuloso... depois de sair da esteira mecânica, desvie dos barris, mate o Manky Kong e desça, que há uma plataforma logo abaixo. Ao lado do barril, um totem do Winky.
Bonus de prêmio variado, acerte o balão escolhido nos três barris e seja feliz bom proveito. Caso contrário...
-
DICA: essa fase tem um atalho pro fim da fase. Logo que chegar ao ponto de partida da esteira mecânica, role e pule bem alto, que vai alcançar o barril especial, que vai te deixar pouco antes do fim da fase, faltando apenas desviar do Manky Kong. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog