DKC Returns - Hot Rocket


Fase: n° 64;
Tipo: Lava/Foguete;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.

Chegamos a uma fase que mais parece um festival pirotécnico, principalmente na hora em que "cobras de fogo" emergem da lava e pulam sobre os Kongs. É maravilhoso.
Em tese, esta era para ser a fase que encerraria a participação do barril-foguete do jogo. Porém, antes de entrar no covil de Tiki Tong, os Kongs deverão passar mais um tempo dentro de um barril. Assim, podemos dizer que esta fase encerra a participação do barril-foguete "horizontal" no jogo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1 / BONUS 1: Logo no início, na primeira plataforma cinza, fique na extremidade esquerda dela. Quando ela estiver com a extremidade direita elevada ao máximo, role em direção ao barril de bonus.

PUZZLE PIECE 2: Após a letra K, repare nas bolas de fogo que vêm em sua direção. A segunda bola destruirá uma pedra que caiu do teto, revelando a peça. Pegue-a antes que caia na lava.

PUZZLE PIECE 3: Logo após a segunda peça, bem próximo da lava. Podem ser necessárias várias mortes para conseguir pegá-la.

PUZZLE PIECE 4: Logo acima da letra N há uma fileira de bananas. Pegue todas as bananas para a peça aparecer.

PUZZLE PIECE 5: Logo após a letra G, quando a lava começar a "perseguir" os Kongs, há uma fileira de bananas. Já sabe o que fazer.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog