DKC Returns - Music Madness


Fase: n° 59;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 09/10.

Chegamos a uma das fases mais difíceis do jogo. Aqui, como o nome diz, as máquinas realizarão ações conforme a música, uma versão remixada da Fear Factory Returns.
As principais plataformas são martelos gigantes que batem em uma espécie de tambor, que joga os Kongs para o alto.
Nesta fase está o terceiro e último Switch, usado para ativar o foguete que levará ao chefe, que é um dos mais divertidos do jogo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES / SWITCH ---
PUZZLE PIECE 1: Logo ao começar, se agarre no cipó para abrir as portas e pegar a peça.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Após a letra K, após o barril te jogar em plaatformas retas que esmagam os Kongs. O barril de bonus está acima da primeira máquina. Mate um Tiki voador e, com o impulso, suba na máquina. Requer prática.

PUZZLE PIECE 3: A Puzzle Piece estará após o Continue, nas plataformas que se movem na vertical, horizontal e diagonal.

PUZZLE PIECE 4: Entre duas filas de martelos, há uma espécie de botijão de gás em uma plataforma com um robô, após o segundo Continue. Bata no botijão para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 5: Embaixo da letra N há uma plataforma com uma galinha e um robô. No meio dessa plataforma há uma plataforma cinza. Bata nessa plataforma para pegar a peça.

SWITCH: Após a letra G, ao chegar na parte com dois jatos de fogo apontados para o chão, duas plaatformas que vão da esquerda para a direita e duas galinhas. Entre os jatos há uma plataforma cinza. Bata nela para chegar na sala com o Switch.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog