DKC Returns - Weighty Way



Fase: n° 45;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Igual às fases de floresta, Weighty Way também apresenta pouco chão. A maioria das ações aqui é aérea, geralmente em cima de plataformas que são levadas de um lado para outro por cordas.
Por outro lado, esta é uma fase relativamente curta e não muito difícil.
A música que toca aqui faz parte da nostalgia de DKC Returns: Northern Hemisphere Returns, uma versão remixada da música das fases de neve do primeiro DKC.
O cenário nos apresenta um céu roxo, com nuvens de tempestade (apesar de não chover em nenhuma fase desse mundo). Praticamente todos os cenários do sexto mundo são assim-nublados, com nuvens ameaçadoreas.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar, bata na planta verde e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Quando ver um barril que te jogará para cima, NÃO entre nele. Role para a direita em direção à Puzzle Piece em cima de outro barril.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Após a letra O, depois de uma seção com plataformas que caem, você verá um barril. Na última plataforma que cai, entre na caverna acima para entrar no bonus.

PUZZLE PIECE 4: Depois do segundo Continue, ao passar para o segundo plano da fase, em uma planta verde que está na mesma plataforma que um esqueleto.

PUZZLE PIECE 5: Quando ver a letra G, se agarre na grama abaixo da plataforma onde a letra está. Seja rápido: pule novamente no chão onde você estava e pule em cima da plataforma onde está a letra G. Depois de descer até o fim, role em direção ao barril na parte de cima da tela, se jogue em direção à peça, se agarre na grama e caia novamente em terra firme.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog