DKC Returns - Switcheroo


Fase: n° 58;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.

Switcheroo é uma das fases mais conhecidas pelos jogadores de DKC Returns. Quem nunca jogou DKC Returns, mas já deu uma aventurada em sites sobre o jogo, já deve ter ouvido falar dessa fase e de sua sucessora, uma das fases mais temidas do jogo (sobre ela, na próxima postagem).
Esta fase é muito parecida com a Flip-Out Galaxy, de Super Mario Galaxy 2, devido as plataformas vermelha e azul, que saem e entram das paredes.
A música dessa fase é uma versão remixada de Life in the Mines Returns, que pode ser ouvida aqui. Além disso, aqui devemos ativar o segundo Switch.

--- BONUS / PUZZLE PIECES / SWITCH ---
PUZZLE PIECE 1 / BONUS 1: Depois de andar um pouco, você chegará na parte mostrada na imagem. Suba na plataforma vermelha da direita, role para a da esquerda, siga pelo caminho, mate as galinhas e entre no bonus.

SWITCH: Depois da letra K, repare em uma plataforma vermelha no chão. Vá para a direita, toque no botão azul, volte, quebre o chão que estava sob a plataforma, entre no barril para chegar à sala do Switch. Já sabe o que fazer.

PUZZLE PIECE 2: Após o Switch, quando ver uma fila de botões vermelhos, um abaixo do outro, permaneça no bloco azul logo abaixo deles. Role e dê um pulo para alcançar a plataforma da direita, sem encostar nos botões. Role para a esquerda, ativando os botões e as plataformas vermelhas. Suba por esse caminho para encontrar a Puzzle Piece lá em cima.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 2: Após o Continue, você verá várias plataformas quadradas. O que você precisa fazer é armar uma estratégia para que você chegue no fim dessas plataformas, com as azuis ligadas, e na plataforma mais alta. Isso para você alcançar o bonus logo em frente.

PUZZLE PIECE 4: A quarta peça está logo acima do segundo Continue. Para pegá-la, basta armar uma estratégia usando as plataformas azuis e vermelhas.


PUZZLE PIECE 5: No fim da fase, na parte vertical, a peça está à esquerda das plataformas. Basta rolar e pegar.
Share:

2 comentários:

ラファエル disse...

hahahahahaha o nome mais engraçado de uma fase na quadrilogia.

Mas pela explicação, parece ser bem desafiadora, estilo as últimas fases de DKC2

Anônimo disse...

Ela não é muito complicada. A Music Madness (próxima fase) ganha dessa disparada.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog