DKC Returns - Sunset Shore



Antes de mais nada: para abrir essa fase, você precisa comprar a Key na loja do Cranky.


Fase: n° 04;
Tipo: Praia/Silhueta;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 02/10.

Chegamos a uma das fases mais belas de toda a série DKC: Sunset Shore.
A fase é, até então, uma das mais exóticas da série. A começar pelo seu tipo: praia. Quase chegamos a fases de praia em DKC 3 e ADKC 3 nas fases de cais, mas não é a mesma coisa. Outro motivo que deixa a fase exótica é o fato de que você não verá os Kongs! Quer dizer, não diretamente, apenas a silhueta deles em um magnífico pôr-do-sol (por isso eu disse que pela lógica, a fase Tree Top Bop se passa durante o nascer do sol). O que me alegrou quando eu fui seguindo no jogo é que teremos mais fases parecidas com a Sunset Shore pela frente.
Essa é a primeira fase do jogo sem nenhum bonus. Mas não se assuste: em DKC Returns, isso é mais comum do que se imagina.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando começar a fase, volte para trás e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2: Depois de andar muito, você verá um sol desenhado nas pedras. Suba no bloco e espere ele afundar. Os raios de sol entrarão na pedra e você caíra em um buraco. Pegue a Puzzle Piece e, em seguida, pule no barril ao lado para conseguir um atalho.

PUZZLE PIECE 3: Depois de pegar a segunda Puzzle Piece, ande um pouco e você verá uma roda de bananas com um sapo em uma plataforma logo acima e duas aves embaixo. Mate as aves, role para a parede e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Você chegará na parte mostrada na imagem. Fique embaixo das plataformas vermelhas e dê um tapa no chão. Pule nas plataformas e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Depois da letra G, você chegará na boca de um jacaré gigante. Pule no pilar logo na frente do jacaré, pule por cima do bicho, desça até o fim, pule na parede de onde tem um inimigo saindo e pegue a peça. Volte até o pilar, afunde ele na terra, role pela boca do jacaré e passe de fase.

DICAS: Depois de pegar a Puzzle Piece 2, quando sair do barril, vá para a esquerda para pegar a letra N.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog