DKC Returns - Feather Fiend


Fase: nº 62;
Tipo: Chefe/Fábrica;
Ataque: tentar esmagar os Kongs, jogar ovos de onde saem galinhas explosivas;
Nº de golpes: indeterminado;
Dificuldade: 07/10.

Temos agora um dos chefes mais estranhos do jogo: uma galinha que controla um robô em forma de ovo que joga outros ovos que explodem e se transformam em outras galinhas que também explodem, e é hipnotizada por um acordeão com olhos (vi essa descrição no YouTube).
Coronel Pluck é o criador dessa fantástica máquina e, possivelmente, o dono da fábrica pela qual os Kongs acabaram de passar. E sabe o que a fábrica fabrica? Tikis! Isso mesmo! Alguma espécie de fórmula mágica presente nas bananas roubadas do DK transforma latas em Tikis! Só em DKC mesmo...
Dica: Quando se agarrar nas correntes embaixo do ovo, bata 6 vezes(até encher o marcador em forma de relógio).

Simplesmente desvie das pernas do robô, tomando cuidado para que elas não encostem nos Kongs. Depois de um tempo andando pra lá e pra cá, o robô vai dar uma voadinha. Não fique embaixo dele. Depois de mais duas voadas do robô, repare que no lugar dos espinhos, na parte de baixo do ovo, há correntes. Quando ele erguer a perna, passe por baixo dela, se agarre nas correntes e dê um tapa no ovo. Repare que o bicho agora está um pouco estranho. Quando ele erguer a perna, rapidamente saia de baixo do ovo porque ele soltará chamas (não pergunte por onde). Faça essa estratégia mais 5 vezes.

O robô irá se destruir. Mas não pense que acabou! Coronel Pluck agora estará voando em uma das partes do robô. Desvie dos ovos de metal que ele joga. Galinhas sairão dos ovos (pule nelas, só servem para atrapalhar). Quando Coronel Pluck cair no chão, pule nele. Repita essa estratégia mais 2 vezes.
Colonel Pluck será derrotado. O Tiki aparecerá. Dê uns socos e chutes nele para derrotá-lo.
Sei que expliquei muito mal como passar esse chefe. Vídeo para ajuda aqui.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Ei cara,vc não explicou mal como passar este chefe,deu para entender tudinho !!!Além disso valeu pela postagem,vai ajudar bastante os que jogarem este chefe a primeira vez,por exemplo,quando eu joguei a primeira vez,não sabia o que fazer,morri no primeiro passo do Colonel Pluck !!!Demorei muito para conseguir no Modo Espelho !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog