DKC Returns - Cog Jog


Fase: n° 57;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 09;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 08/10.

Chegamos na primeira das três fases em que o jogador recebe uma missão extra, além das letra KONG e das Puzzle Pieces: ativar um Switch para fazer o foguete que leva ao chefe funcionar.
Esse Switch não está tão escondido. Basta reparar em uma máquina cheia de bolas de vidro (no final da postagem há uma foto dela).
Cog Jog é característica pelas plataformas formadas por elementos de uma fábrica. Aqui ocorre a estréia da Life in the Mines Returns, uma das mais belas músicas do primeiro DKC.

--- BONUS / PUZZLE PIECES / SWITCH ---
PUZZLE PIECE 1: Ao iniciar a fase, atrás dos Kongs há uma lâmpada. Toque nela para receber a peça.

PUZZLE PIECE 2: Após a letra K há uma banana solitária entre a máquina giratória onde estava a letra e o chão. Caia no buraco em direção à banana para pegar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 3: Quando chegar na parte com as plataformas retas que fazem movimentos involuntários, após enfrentar dois robôs, na segunda plataforma há uma hélice. Assopre-a e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 1 e PUZZLE PIECE 5: Após o Continue, suba na plataforma, espere ela subir, mate o Tiki e entre no cano para chegar ao bonus. Ao sair do bonus, na mesma plataforma que você usou para entrar nele há uma lâmpada. Toque nela e pegue a quinta peça.

PUZZLE PIECE 6: Logo após a quinta peça, na plataforma com um Tiki elétrico e uma alavanca com um barril em cima, ignore o barril. Repare na plataforma de cima. Suba por ela até chegar ao topo. A Puzzle Piece estará lá em cima.

PUZZLE PIECE 7: Na plataforma com o Tiki elétrico pegue o barril. NÃO use ele. Passe pela outra manivela e use o barril em um saco logo em frente. Pegue a peça.

SWITCH: Na foto, a máquina que eu estava falando no início da postagem. Após a sétima Puzzle Piece, repare uma seta de bananas. Suba na roda onde ela está e dê um tapa na roda. A roda começará a girar. Aguarde a roda girar totalmente, até ela parar. Repare na plataforma com um buraco embaixo que surgiu na roda. Fique sobre essa plataforma, caia no barril, entre na sala secreta e aperte o Switch. Veja a cena, aguarde o barril, entre nele e volte para a fase.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo vc esqueceu de postar sobre as puzzle pieces 8 e 9!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog