[GAMES] Nintendo japonesa revela lista dos 10 jogos do NES para o programa "Embaixadores do 3DS"

Metroid, do NES.
Conforme a Nintendo anunciou e já foi noticiado por aqui, a Big N. havia anunciado 10 jogos - sendo 5 dos NES e 5 do GBA - que vão fazer parte do programa "Embaixadores do N3DS", juntamente com o corte nos preços do portátil, como parte de um plano para aumentar as vendas do console. E agora sairam os últimos 5 jogos do NES que farão parte desse programa.


O Embaixadores do N3DS é um programa disponível pra quem comprou o portátil na época de seu lançamento, e com isso, pagou altos preços, e isso serve como uma compensação pra quem gastou mais.

Os 5 primeiros jogos do NES anunciados pela Big N. foram: Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., The Legend of Zelda, Ballon Fight e Ice Climber. E nessa noite, a Nintendo anunciou os últimos 5 jogos do NES para o Embaixadores: além dos já mencionados, farão parte da lista Wrecking Crew, NES Open Tournament Golf, Yoshi, Metroid e Zelda II: The Adventure of Link.

A lista é interessante, contendo os maiores clássicos do NES, mas também ignorou outros grandes títulos como Super Mario Bros. 3, Kid Icarus e Punch-out!!. Pequenos rumores dizem que esses jogos podem aparecer como versões pagas através da eShop, ou ainda em modo "3D Classic". As suspeitas aumentam mais se for levado em conta que a própria Nintendo já disse que pretende lançar versões "revisadas" de todos os jogos, contendo widescreen e até o modo multiplayer onde for possível.

IMPORTANTE: os jogos dessa lista foram anunciados pela Nintendo do Japão. Pode ser que a Big N. norte-americana opte por outros jogos que considere adequados para o nosso mercado até o dia 1º de setembro. (ou seja, amanhã)

Versão original, por Edge;
Versão traduzida por Techtudo, a tecnologia descomplicada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog