[GAMES] Square Enix acredita que destino do Wii U depende dos jogos no lançamento

Nintendo Wii U: o mais novo console da Nintendo.
A empresa Square Enix, uma das mais influentes companhias de desenvolvimento de jogos do Japão, e que ultimamente vem sido bem aceita no Ocidente, fez declarações a respeito do Wii U, o novo console da Nintendo e sucessor do Nintendo Wii. A empresa acredita que o destino do Wii U, que ainda nem foi lançado, está nas mãos dos jogos que acompanharão o console em sua estreia.

Julien Merceron, diretor mundial de tecnologia da Square Enix, é o autor da declaração sobre o novo console da Nintendo e sua relação com os jogos no lançamento:
"Para todo console é a mesma coisa! Um dos pontos mais importantes serão os jogos de lançamento. Nós vemos toda vez que um grande título é lançado para o PSP, as vendas do PSP aumentam, e toda vez que um grande título é lançado para o 3DS, as vendas do 3DS aumentam. Se o público e os jogadores puderem ver que há produtos para eles, haverá uma grande adoção ao Wii U."
Na verdade, há um grande questionamento sobre a perspectiva da linha de jogos no lançamento de um console, onde nem sempre jogos complexos chamam a atenção; exemplos são o Playstation 2 e o Nintendo Wii, que chegaram ao mercado com jogos simples, mas que agradaram e fizeram seus consoles venderem muito.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog