DKC Returns - Platform Panic

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 1.


Fase: n° 07;
Tipo: Templo;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

Chegamos ao tipo de fase mais difícil de todo o jogo: as fases de templo. Apesar de ter apenas 5 Puzzle Pieces, nenhum bonus e não ter letras K-O-N-G, as fases de templo são também as mais odiadas, principalmente a sexta fase. Mas falaremos disso depois.
O cenário dessas fases é tridimensional e mostra perspectiva (quanto mais longe o objeto está do observador, menor ele fica). Tanto que quanto mais o cenário se afasta, mais escuro fica!
Já a fase em si é de plataformas que aparecem do nada e quando você pisa nelas já desaparecem-dificultando, e muito, a vida do jogador. Quando você passá-la, ganhará uma Ball, ou Key Temple. Para que servem? Mais tarde eu explico. Ah, antes que eu me esqueça, fases de templo não tem continue!!!

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Para pegar a primeira Puzzle Piece, você terá duas maneiras:
- Sem Diddy: você chegará na parte mostrada na imagem. Role, pule no inimigo mais à direita, pule no inimigo gigante que virá logo depois. Você conseguirá impulso. Pule nos inimigos voadores e pegue a Puzzle Piece.
- Com Diddy: Simplesmente pule no inimigo gigante três vezes e, com o impulso pule no bicho voador. Aliás, nem precisa de impulso: a mochila a jato do Diddy fará você alcançar o inimigo. Ainda não entendeu? Tudo bem, no fim desse post terá um vídeo explicando sobre como pegar as Puzzle Pieces.

PUZZLE PIECE 2: Muito fácil. Depois de passar pela primeira parte e chegar em um chão firme, que não aparece do nada e não desaparece, você verá um vaso (ou abajur). Bata no vaso e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 3: Você chegará na parte mostrada na imagem. NÃO AVANCE. Fique na primeira plataforma e, quando ela cair, passe para o lado rapidamente e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Um pouco depois da terceira peça, você verá dois pneus, uma plataforma com jóias roxas (elas machucam, cuidado) entre os dois pneus e a Puzzle Piece, à esquerda do pneu da esquerda. Seja rápido: pule no pneu em direção à Puzzle Piece, pegue-a e, antes do pneu cair, pule nele para o próximo pneu. Diddy ajuda muito nessa parte mas, como nessa fase não há barril DK, você precisa pegar o Diddy em alguma outra fase e sobreviver com ele até aqui.

PUZZLE PIECE 5: Depois de passar por mais um chão fixo na fase e andar muito, você chegará na parte mostrada na imagem. Com o DK sozinho, é muito difícil fazer essa parte. Aconselho muito usar o Diddy. Seja rápido: pule no pneu, pule no pássaro à esquerda, pegue a Puzzle Piece e pule no pássaro à direita. Não pule no pneu. Não dará tempo de usá-lo duas vezes. Continue a fase até o fim e pegue a Key Temple verde.

Mesmo com a minha péssima explicação de como pegar as Puzzle Pieces, deixo aqui um vídeo que explicará muito mais. Se você entende inglês, o cara dará dicas de como passar esssa fase.
Vídeo aqui. (não posto o vídeo direto porque o Blogger não está carregando vídeos no meu PC).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog