[GAMES] Mais jogos confirmados para o programa Embaixadores do N3DS

Diversos clássicos estão entre os jogos disponibilizados para o N3DS.
Como parte de uma forma de compensação para aqueles que compraram o Nintendo 3DS em seu lançamento, pagando um preço bem salgado, a Nintendo criou o Embaixadores Nintendo 3DS, de modo a disponibilizar o download gratuito de vários jogos clássicos para o portátil. Os games anunciados agora foram Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 e Kirby & Amazing Mirror.


O programa Embaixadores traz mais de 20 jogos para download de graça como uma tentativa de reconquistar os jogadores que pagaram um alto preço ao adquirir o Nintendo 3DS e, ainda por cima, não terem bons títulos inéditos disponíveis.

Além disso, outra parte da estratégia da Nintendo consiste em reduzir o preço do portátil no planeta inteiro, sendo o maior corte de preço feito em um console em tão pouco tempo.

Ao total, vão ser disponibilizados 10 jogos do Game Boy Advance e 10 jogos do NES para download grátis. MAS nem tudo vai ser perfeito: o download grátis vai valer pra quem gastou muito em seu N3DS na época de seu lançamento; ou seja, quem esperou um pouco mais para comprar o portátil também vai poder baixar os jogos, mas com um preço, além de outros games serem exclusivos dos primeiros donos do N3DS durante algum tempo.

Entre os títulos do GBA disponíveis estão: Super Mario Advance 3: Yoshi's Island, Mario Kart Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare Inc., Mega Microgames e Mario Vs. Donkey Kong.

Quanto ao NES, serão disponibilizados: Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., Ballon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda.

Via TechTudo, a tecnologia descomplicada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog