DKC Returns - Mast Blast


Fase: n° 20;
Tipo: Ruínas/Praia/Navio;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.

Quando eu postei sobre o segundo mundo, acabei cometendo um equívoco. Falei que as fases de navio estreariam no segundo mundo, e que elas estariam presentes em três mundos do jogo. Bem, em primeiro lugar, as fases de navio estreiam apenas agora, no terceiro mundo. Em segundo lugar, elas estarão presentes em apenas mais um mundo, mas falo sobre isso depois.
A terceira fase do terceiro mundo, Mast Blast, é muito parecida com a fase Cannon Cluster, principalmente na parte da praia, porque aqui os Kongs também são atacados constantemente com bombas atiradas de outros navios. Inclusive, alguns caranguejos que ordenam esses ataques são muito parecidos com o caranguejo vermelho que é um dos chefes do segundo mundo. Mast Blast também relembra as fases de navio do DKC2, além de encerrar as fases de praia do DKC Returns.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando você chegar na segunda ponte de pedra, onde há uma ladeira à sua esquerda, desça essa ladeira, sopre a flor branca e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2: Ao passar pelo Continue, vá para a esquerda e veja a pilha de caixotes. Passe novamente pelo Continue e atraia um caranguejo para os caixotes. Pule nele e, com o impulso, você poderá alcançar os caixotes. Quebre-os e pegue a peça no terceiro caixote.

PUZZLE PIECE 3: Ande um pouco e você verá a peça embaixo de um caixote. Basta quebrá-lo e pegar a peça.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 1: Depois do segundo Continue, no segundo navio, você verá dois caixotes explosivos em cima de um buraco. Faça com que as bombas atiradas pelo navio ao fundo destruam os dois caixotes. Então, pule no buraco e entre no bonus.

PUZZLE PIECES 5 e 6: Ambas estão nas extremidades do navio, à direita e à esquerda, respectivamente. Pegue a quinta peça quando sair do bonus e ter pego a letra G. Após ser jogado em um mastro por um barril, role para a direita. Para pegar a sexta peça, chegue na parte em que um barril lhe jogará para o mastro mais alto do navio e, desse mastro, role para a esquerda e pegue a peça na amurada.

PUZZLE PIECE 7: Volte ao mastro mais alto, e fique na ponta dele. Você verá um outro mastro, abaixo das plataformas enroladas em cordas. Desça para esse mastro, atraia uma bomba para o caixote explosivo e pegue a última Puzzle Piece. Volte para o mastro mais alto, passe pelas plataformas e pelo cipó, entre no barril que te jogará para o terceiro navio, e passe de fase.

DICA: Ao lado do segundo Continue, você verá uma porta vermelha. Bata nela, entre no buraco, vá para a esquerda e pegue a letra N.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog