DKC Returns - Sloppy Sands



Fase: n° 10;
Tipo: Praia/Cais;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 04/10.

A segunda fase do segundo mundo não se difere muito da primeira. Com excessão do cenário, que agora contém algumas cabanas de palha em alguns pontos da fase.
Mas, ao mesmo tempo em que Sloppy Sands divide semelhanças com Poppin' Planks, elas tem uma diferença entre si. No final dessa fase você entrará em um castelo de areia, após desenterrá-lo com a ajuda de um tambor amarelo.
Nesse castelo você precisará se agarrar nas graminhas da fase King of Cling para chegar ao topo dele e, consequentemente, ao fim da fase.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Pegue o barril DK um pouco depois do início da fase e volte para o começo. Você verá uma parede de madeira com um alvo branco pintado nela. Jogue o barril na parede e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Logo que pegar a primeira Puzzle Piece e voltar ao lugar onde você o barril DK, desça pela duna e você verá um atirador de lulas. Bem ao lado, estarão três barris de madeira grudados entre si por uma tábua. Bata nos barris e a Puzzle Piece aparecerá. Para pegá-la, basta subir nos barris e na plataforma.


PUZZLE PIECE 3: Ao chegar na parte mostrada na imagem, sopre a flor vermelha e pegue a Puzzle Piece.


PUZZLE PIECE 4: Logo que pegar a terceira peça, você verá a quarta em um lugar alto, impossível de ser alcançado sem impulso. Vá para a direita e aguarde duas lulas serem atiradas. Elas irão para a esquerda. Use-as para conseguir impulso e pegar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Logo depois do continue e da letra K na ilha ao fundo, você chegará na parte mostrada na imagem. Bata no canhão e ele derrubará a ponte. Passe pela ponte e pegue a peça.


PUZZLE PIECE 6 / BONUS 1: Pouco antes do segundo continue, perto da letra N, você verá uma trilha de bananas que levam a uma porta de um navio naufragado. Entre no navio. Pegue todos os itens e, em seguida, a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 7: Já dentro do castelo de areia, você chegará em uma parte com uma pilha de barris próximos à parede da esquerda. Encoste na pilha para os barris sumirem e pegue a Puzzle Piece.





Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog