DKC Returns - Tumblin' Temple

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 2.


Fase: n° 16;
Tipo: Templo/Lava;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A última fase do segundo mundo é, obviamente, de templo. Esta fase é tão difícil quanto a primeira, Platform Panic, ainda mais se você pensar em pegar as Puzzle Pieces.
Aqui, os Kongs estarão em um templo que está sendo completamente destruído por um rio de lava. Paredes e pedaços de chão cairão do teto. Se os Kongs pisarem neles, começarão a afundar na lava. Igual à primeira fase de templo, não pode ficar parado.
Curiosamente, outra semelhança que as duas fases de templo dividem, é que você não saberá onde é o chão enquanto ele não aparecer do nada. E, se você pisar no chão, ele começará a afundar.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Depois de andar um pouco, você verá uma parede bem comprida, com várias partes de chão nela, formando uma espécie de escada. Pule nas plataformas e pegue a Puzzle Piece no topo, antes que a parede seja engolida pela lava.

PUZZLE PIECE 2: Quando chegar em uma plataforma dividida ao meio por espinhos rosa, bata no abajur e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Bem depois da segunda peça, após andar muito, você verá a terceira peça embaixo de uma plataforma. Seja rápido: role, pegue a peça e pule.

PUZZLE PIECE 4: Logo depois da terceira peça, você verá uma plataforma com gramas de agarrar. Passe para o outro lado e consiga impulso pulando nos inimigos para alcançar a parte de cima da plataforma, onde tem um abajur. Bata nele e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5: Logo depois da quarta peça, você verá mais uma grama de agarrar. Desta vez, ela é curva para a esquerda. Suba por ela. Logo em cima dela terá um abajur. Bata nele e pegue a Puzzle Piece.

Como as Puzzle Pieces das fases de templo são geralmente mais complicadas, deixo aqui um vídeo para facilitar. Entre aqui.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog