DKC Returns - Tree Top Bop


Fase: n° 03;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 04/10.

Finalmente chegamos a estréia de Rambi em DKC Returns. O nosso querido rinoceronte retorna com novas habilidades: ele pode destruir estacas de madeira e bater no chão (igual aos "tapas" do DK). As habilidades que retornam são: Rambi pode destruir praticamente tudo com seu chifre, ou correr e destruir praticamente tudo. Mas tanta força tem um porém: Rambi tem medo de fogo. Se você tocar em um inimigo pegando fogo, perderá o rinoceronte. Para que isso não ocorra, desça do Rambi e apague o fogo.
A fase em si apresenta um cenário quase idêntico ao da primeira fase, com a única diferença de que agora há um nascer do sol. A lógica diz que é um nascer do sol, porque a quarta fase, bem, falarei dela depois.
Além de Rambi, outro destaque da fase são árvores com essa da foto que ficam mexendo para a esquerda e para a direita, em uma espécie de dança maluca. E é justamente esse mexe-mexe que dificultará a fase.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar a fase, ande um pouco e você chegará em um buraco com um barril logo acima de você. Não entre no barril. Se você estiver apenas com o DK, basta rolar para o buraco e pular. Se você estiver com Diddy, use a mochila a jato do macaquinho. De qualquer jeito, quando você chegar do outro lado, basta pegar a Puzzle Piece e voltar por onde veio.

RAMBI: Antes de continuarmos a pegar as Puzzle Pieces, você precisará do Rambi. Logo depois do Continue, você chegará na parte mostrada na imagem. Bata no chão e você caíra em um buraco. Suba na caixa com a cara do Rambi e bata nela. Destrua os blocos que estão ao lado e saia da caverna.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Depois que sair da caverna volte, passe de novo pelo Continue e você chegará na área mostrada na imagem com estacas no chão. Destrua todas as estacas e fique no meio do buraco, onde o chão é mais claro. Com um movimento do Wiimote, bata no chão e você caíra em um bonus, que é a mesma coisa que os outros: 30 segundos para pegar todos os itens.

PUZZLE PIECE 3: Depois que sair do bonus, passe novamente pelo Continue e pelo buraco do Rambi. Você chegará em uma parte com estacas. Destrua todas, inclusive os blocos que estão embaixo de uma plataforma com três inimigos. Quando destruir o terceiro bloco, pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 2: Depois de passar pelo conjunto de árvores que balançam e da letra N, você chegará em uma parte com um inimigo pegando fogo. Depois de passar por ele, ande mais um pouco e você chegará em mais uma parte com estacas. Destrua as estacas e os blocos cinza. Entre no bonus. Nem preciso falar nada...

PUZZLE PIECE 5: Você fez isso na primeira fase. Quando ver o barril de fim de fase, passe por baixo e, com Rambi, quebre a parede à esquerda. Entre na caverna, pegue todas as bananas e a Puzzle Piece. Então, passe de fase.


DICA: Quando sair do bonus 2, volte um pouco e pegue a letra G.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog