DKC Returns - Peaceful Pier



Fase: n° 11;
Tipo: Praia/Foguete/Cais;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 4.5/10.

Em primeiro lugar, saiba que o nome dessa fase é uma ironia, já que de pacífica essa fase não tem nada! Principalmente depois do Continue, em que caranguejos tentarão atirar em você de um navio pirata. Quem são esses caranguejos? Depois eu falo.
Em segundo lugar, não sei porque, mas essa fase me lembrou muito a Rocket Rush, do DKC 3. É claro que tem muitas diferenças, mas sei lá.
A primeira vista, pode parecer que você precisará mexer o seu Wiimote para controlar o barril-foguete. Mas tudo o que você precisa fazer é ficar apertando o A para subir ou soltá-lo para descer. Nada muito complicado, basta ter um pouco de atenção. Ah sim. Outra coisa que esqueci de comentar nos posts anteriores de praia, mas você deve ter percebido, é que os Kongs morrerão se caírem na água.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar você verá um pouco de mato à frente de dois montes de areia. Assopre-o e pegue a Puzzle Piece.


PUZZLE PIECE 2: Pouco depois de subir no barril-foguete, você verá várias bananas e alguns cachos de banana. Em seguida, aparecerá uma linha de bananas. Pegue as bananas dessa linha e a Puzzle Piece aparecerá.

PUZZLE PIECE 3: Depois da letra N, procure ficar sempre na parte de cima da tela, tomando cuidado com as bombas atiradas pelo navio. Você verá a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Logo que pegar a terceira Puzzle Piece, vá para a parte de baixo da tela, tomando cuidado com as bombas. Pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5 / BONUS 1: Quando chegar no fim da fase, você verá um barril escondido na areia, como a imagem mostra. Fique em cima do barril e bata no chão. Você chegará em um bonus. Pegue os itens em 30 segundos e ganhe a Puzzle Piece. Se você não conseguir passar o bonus, não passe de fase. Volte e caia no mar para morrer. Você começará no Continue. Não é necessário pegar as Puzzle Pieces novamente, apenas as letras N e G.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog