DKC Returns - Blowhole Bound

Antes de mais nada: para abrir essa fase, você precisa comprar a Key na loja do Cranky.


Fase: n° 14;
Tipo: Praia/Cais;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 4.5/10.

Chegamos ao grande divisor de águas de DKC Returns: Blowhole Bound.
Divisor de águas? É isso mesmo. Enquanto muitas pessoas preferem a versão clássica, outros gostaram da versão remixada. Ainda não sabe do que estou falando? Nesta fase temos a volta de uma dos maiores clássicos dos jogos de todos os tempos: Aquatic Ambience. No fim da postagem colocarei um vídeo da nova versão da música.
Voltando a fase: o principal destaque da sexta fase e a nossa amiga baleia aí do lado, a Whale. Ela tem a tarefa de levar os Kongs de uma parte a outra da fase. Tudo o que você tem que fazer é desviar dos inimigos, prestar atenção nos itens, bater na cabeça dela para que a baleia libere um jato de água que te joga para cima e permanecer o menor tempo possível nas plataformas que estarão pela fase, já que Whale vai destruí-las quando passar por baixo delas.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1 /BONUS 1: Quando chegar na parte mostrada na imagem , logo no início do jogo, bata na plataforma que tem logo à frente do navio ao fundo. Você caíra em um barril e será levado ao bonus. Pegue todos os itens e, em seguida, a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2: Ao lado do primeiro Continue você verá uma palmeira diferente das outras. Ela tem uma coloração mais clara, amarelada. Bata nela até as folhas caírem e a Puzzle Piece aparecer.

PUZZLE PIECE 3: Depois do Continue, quando você chegar na baleia novamente, aguarde uma série de lulas voadoras aparecerem. Pule nelas e, com o impulso conseguido, pegue a peça que está no ar.

PUZZLE PIECE 4: Logo depois da letra N, você verá um barril que te jogará nas plataformas do navio naufragado. Avance por essas plataformas até ver a peça. Mas seja rápido. A baleia quebrará essas plataformas e, se você demorar 1 segundo a mais do que deve, caíra no mar.

PUZZLE PIECE 5: Depois de pegar a quarta Puzzle Piece, preste atenção na tela. A peça aparecerá voando para cima e para baixo ao lado de várias bananas. Basta soltar um jato de água da baleia e pegá-la.

Como tinha prometido, a Aquatic Ambience remixada. O Blogger não está carregando vídeos aqui no meu PC. O link para o vídeo é esse.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog