DKC Returns - Canopy Cannons



Fase: n° 05;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 04/10.

A quinta fase do primeiro mundo se assemelha muito ao level Barrel Cannon Canyon do primeiro jogo. Como o nome "Cannons" já diz, nesta fase o principal destaque são os barris que ficam te atirando de um lado para outro. O cenário é exatamente o mesmo da fase Tree Top Bop.
A fase não é muito difícil. Nem o final chega a assustar tanto, em que você tem que ser jogado rapidamente de um barril para outro, senão os totens acabarão com os Kongs.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Depois da confusão, em que um barril te jogará na cabeça de um passáro azul, bata na planta amarela ao lado e pegue a peça.


PUZZLE PIECE 2: Quando chegar na parte mostrada na imagem, mire para baixo e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Logo que pegar a segunda Puzzle Piece e chegar em terra firme, você verá dois passáros vermelhos. Mate-os. Repare no sapo que fica flutuando logo após. Bata na plataforma ao lado do sapo para cair no bonus. Pegue todos os itens em 30 segundos e, em seguida, a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Quando sair do bonus, você verá o Continue. Não passe por ele. Volte um pouco e, ao lado dos pássaros nas plataformas você verá uma planta amarela. Preciso falar mais uma vez?

PUZZLE PIECE 5: Depois de passar por uma longa sessão com barris e totens, você chegará na parte mostrada na imagem. Está vendo a banana solitária no topo? Mire nela e pegue a Puzzle Piece. Depois, continue a fase e tome muito cuidado na parte final, quando os estouros dos barris que ficam te jogando acordarão os totens gigantes, fazendo eles cairem bem em cima dos Kongs e destruindo os barris.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog