[GAMES] Revelado o segundo analógico do Nintendo 3DS

Anúncio do análogo extra do 3DS numa revista japonesa.
Num mundo tomado pela tecnologia, qual seria uma das maiores fontes de furos jornalísticos da industria dos games? Se pensou em sites de última geração, é melhor pensar novamente. Após os rumores sobre um disco análogo extra do Nintendo 3DS, e que já foi noticiado por aqui, foi a revista japonesa Famitsu que divulgou as primeiras imagens do portátil com seu novo acessório feito para se encaixar na base do console.


De acordo com informações da revista, o novo acessório foi feito para se encaixar no console, oferecendo uma melhor "pegada" nas horas de jogatina, incluindo um melhor suporte ergonômico aos dedos na parte de trás. E pra completar, o periférico ainda mostra um novo botão, chamado pela revista de "R2", ficando ao lado do botão "R" original. Mas esse pode não ser o nome definitivo do novo botão, pois, considerando o histórico de botões nos consoles da Big N., é bem provável que o botão venha a se chamar "Z" em seu lançamento definitivo. Além disso, o análogo extra, posicionado à direita do portátil, ficará sempre exposto, mesmo que o 3DS esteja fechado.

A Nintendo já havia anunciado mudanças no hardware do N3DS, junto com um corte nos preços e o programa "Embaixadores do N3DS", tudo numa tentativa de vender mais unidades do console, que aparentemente vem dando resultados, mas apesar de tudo, o portátil ainda enfrenta uma fase sombria, pois está muito abaixo dos escandalosos 175 milhões de unidades vendidas de seu antecessor, o Nintendo DS e suas variações. A Big N. já confirmou a produção do periférico e, futuramente, ele pode vir integrado às novas unidades do N3DS.

Com a divulgação das imagens, mais rumores vem surgindo à respeiro do novo acessório; um desses boatos dizem que o periférico pode conter uma bateria extra, rendendo mais horas de jogatina antes de uma nova recarga. Quanto ao final dessa saga, ainda virão muitos capítulos até o final definitivo.

Versão original, por Andriasang e Nintendo Everything;
Versão traduzida por Techtudo, a tecnologia descomplicada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog