DKC Returns - Crazy Cart


Fase: n° 06;
Tipo: Caverna/Cart/Selva;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 03/10.

Quem já viu algum trailer de DKC Returns, deve ter pirado com todos os momentos de nostalgia que o jogo proporciona. Na sexta fase do primeiro mundo o nível de nostalgia excede os limites. Está de volta um dos tipos de fases mais amados pelos fãs de DKC: as fase de cart!
Ao contrário do primeiro jogo, aqui as fases de cart geralmente dividirão o tema principal com as cavernas. Em DKC, eram as fases de mina responsáveis por isso. A música é uma versão remixada da música do primeiro jogo (no fim da postagem tem um vídeo da música).
Não sei nem porque falar do cenário que, como era de se esperar, está perfeito. Você começa em uma selva fechada, entra em uma caverna com raízes de árvores e cogumelos gigantes, e sai em uma selva com cachoeiras e um belo pôr-do-sol.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar a fase, vá para a esquerda e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Você chegará em um tambor amarelo, igual ao da fase Jungle Hijinxs. Bata nele e plataformas de pedra cairão. Suba as plataformas e entre na caverna da esquerda. Pegue os itens em 30 segundos para ganhar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 3: Depois da letra K, você chegará em uma parte em que aparece um novo trilho em cima dos Kongs. Não pule nos trilhos. Passe por cima do inimigo, NÃO MATE-O! Quando você passar por cima dele, continuará no trilho de baixo. Basta pegar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Depois da letra O, preste muita atenção: você chegará em uma parte com pedras e espinhos. Logo depois, terá uma Puzzle Piece e, em seguida, um buraco. O que você tem de fazer é calcular o tempo que demora para se chegar na Puzzle Piece. Pulando na hora errada, você perde a Puzzle Piece e/ou cai no buraco. Se não conseguir de primeira, não desanime. Eu perdi várias vidas tentando pegá-la. Se você morrer e já tiver pego as três peças anteriores, terá que recomeçar a fase. Mas, não é necessário pegar as Puzzle Piece novamente, apenas as letras K-O-N-G.

PUZZLE PIECE 5: Logo que pegar a quarta peça, você verá que os Kongs subirão uma parte do trilho que os deixará bem na frente da tela, como você vê na imagem. Conte 6 bananas e mais 1 cacho de bananas. Depois do cacho, seja atento para pular e pegar a Puzzle Piece. Se não conseguir, sinto muito, mas em seguida vem o Checkpoint e, para ter mais uma chance de pegar a Puzzle Piece, terá que passar a fase e começar de novo.

Aqui está o vídeo com a música da fase:

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog