DKC Returns - Stormy Shore


Fase: n° 13;
Tipo: Praia/Cais/Caverna;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 05/10.

Quando eu vi o trailer do DKC Returns na E3, achei que já sabia qual seria o chefe do Mundo 2. Aposto que todo mundo achou o mesmo que eu: o polvo gigante, esse aí da foto, seria o nosso maior obstáculo no mundo da praia. Pois bem, estávamos errados. O polvo aparece já na quinta fase, destruindo navios e tentando esmagar os Kongs com seus tentáculos.
O cenário, nunca visto até então, é de nuvens escuras e ameaçadoras, perto de cair uma tempestade daquelas.
O mar também está agitado. Mesmo sabendo que os Kongs não podem nadar, se prepare para enfrentá-lo. Ele pode ser um inimigo muito pior que o polvo gigante aí da foto...

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando chegar na primeira parte com gramas de agarrar presas na parede, se agarre na da esquerda e suba. Pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Ao lado do barril DK, você verá uma plataforma. Você saberá que é uma plataforma porque dá para ver a parte de baixo. Bata nela. Quando cair no buraco, entre no bonus.

PUZZLE PIECE 3: Depois do Continue, você chegará em uma parte com um barril flutuando na água. Entre nele. A Puzzle Piece estará logo acima. Aguarde uma onda grande levantar o barril e deixá-lo apontado para o centro da tela. Atire e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Logo que pegar a terceira peça e chegar em terra firme, ao lado do barril DK, você verá mais um daqueles barris que ficam enterrados no chão. Bata nele e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Depois do segundo Continue e de subir por aquelas gramas de agarrar, você verá um baú. Bata nele e pegue a Puzzle Piece.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog