[GAMES] Novos rumores apontam problemas na produção do Wii U

Anúncio do Wii U na E3.
Informações não confirmadas andam circulando pela internet dizendo que a Nintendo está enfrentando problemas na produção do Wii U. Segundo o site francês 01net.com, uma fonte de confiança da Big N. diz que a empresa japonesa tentou produzir o novo console as pressas, usando uma tecnologia de baixo custo, de modo a antecipar o lançamento e ter mais capacidade de competir com seus concorrentes diretos, o Playstation 3 e o XBox 360.


MAS... assim como há problemas com o Nintendo 3DS, o Wii U também anda enfrentando dificuldades na sua fase de produção: um dos maiores problemas está no chip que produz o streaming e a comunicação dos dispositivos sem fio. E além disso, a mesma fonte indica que já há um terceiro protótipo pronto, além de um quarto protótipo em fase de conclusão para o final de agosto.

Especula-se ainda que a versão do Wii U que os produtores de jogos tem em mãos não está funcionando corretamente, e que o kit de desenvolvimento do console é atualizado praticamente todos os dias, para corrigirem os problemas; com isso, os produtores dizem que se sentem "trabalhando no escuro".

E pra completar, essa série de problemas pode atrasar o lançamento do Wii U, caso a Big N. não defina suas especificações; o site francês termina dizendo que o lançamento pode atrasar até setembro de 2012.
Em um ano em que muitos acreditam que o mundo vai acabar, isso não se sabe. Agora o que pode acontecer é uma nova briga no mundo dos games, pois há novos indícios que a Microsoft deve apresentar um novo XBox na E3 de 2012, do mesmo jeito que a Sony deve aproveitar a fragilidade da Nintendo para apresentar um novo Playstation. E onde fica a Big N. nessa confusão? Quem sabe...

Versão original por Eurogamer (em pt-pt);
Versão em pt-br por Techtudo, a tecnologia descomplicada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog