[GAMES] Rumores apontam análogo extra para o Nintendo 3DS

Nintendo 3DS: modificações previstas para 2012.
O Nintendo 3DS, realmente, não está em um mar de rosas. Comparado com a trajetória de seu antecessor, o Nintendo DS e suas variações, o novo portátil anda dando muita dor de cabeça à Nintendo, mesmo com o aumento das vendas gerado com a redução dos preços mundo afora, e a chegada de grandes títulos como Super Mario 3D LandKid Icarus e Mario Kart 7. Mas, assim como foi divulgado aqui sobre a mudança no visual do Nintendo Wii, o novo portátil também pode sofrer mudanças radicais no sistema, incluindo em seu visual, programado para ser lançado em 2012.


Apesar da informação ainda não ter sido confirmada oficialmente, tudo leva a crer que a Big N. estaria trabalhando em um novo disco analógico, que se encaixaria  no lado direito do console, custando até US$10 (cerca de R$16). Agora o problema se resume na funcionalidade desse novo disco analógico, já que o N3DS não tem uma saída de dados adicional, como no Game Boy, ou seja, com a exceção de uma saída para energia e outra para fones de ouvido, toda a comunicação restante do portátil é feita sem fios.

Além de tudo isso, há mudanças no design do console, previsto para 2012; entre essas mudanças, estará uma redução no efeito 3D dos jogos, junto com o disco analógico já instalado, o que oferece uma melhor jogabilidade em vários tipos de jogos, principalmente os de tiro.

Mas atenção: como já informei acima, isso tudo são apenas rumores, já que não foram oficialmente confirmados pela Nintendo. Mas pela maré de azar do N3DS, é bem capaz que uma atualização esteja próxima.

Versão original, por GamePro.
Versão traduzida por Techtudo, a tecnologia descomplicada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog