DKC Returns - Cannon Cluster


Fase: n° 12;
Tipo: Praia/Cais;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.

Chegamos a uma das fases mais difíceis do jogo: Cannon Cluster. Ela até é fácil quando você a passa ignorando letras K-O-N-G e Puzzle Pieces. O problema é quando você insiste em pegar os itens.
O principal destaque da fase são os navios piratas que ficam, em toda a extensão da fase, atirando nos Kongs. É um lugar perfeito para passar as férias. Quer dizer: andar pela praia, com uma musiquinha alegre entoando em nossos ouvidos e sermos atingidos por bolas de canhão assassinas lançadas por navios piratas controlados por caranguejos coloridos. Quer coisa melhor?

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo que começar e ver um daqueles barris que ficam presos no chão, bata nele. Agora, no buraco onde ele surgiu, bata nele de novo. Pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Você chegará na parte mostrada na imagem. Sopre a flor vermelha e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Depois da letra K, você voltará para o chão de areia. Na areia, bata no primeiro barril que você ver. Ele surgirá no pier à esquerda. Suba nele e role para a direita. Dê um pulo e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 1: Logo depois da terceira peça, bata no barril. Ele surgirá ao lado de um cata-vento, como na imagem. Suba no barril e assopre o cata-vento. Uma plataforma começará a a subir. Pule na plataforma e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 5: Logo que sair do bonus, você verá dois caixotes de madeira e várias bombas caindo sobre eles. Seja rápido e quebre os caixotes para pegar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 6: Ao lado do Checkpoint você verá um barril. Pegue-o e jogue-o na parede da esquerda, no navio quebrado na praia. Entre no navio e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 7 / BONUS 2: Para pegar a última Puzzle Piece-a mais difícil do jogo, até agora-você precisa pegar o barril, como vê na imagem, e levá-lo até o fim, na parede pintada com um alvo branco. Mate os caranguejos vermelhos antes de pegar o barril. Pegue-o e, tomando muito cuidado com as bombas atiradas pelos navios, passe pela praia e atire-o na parede do navio encalhado. Entre no bonus.

DICAS: Compre um Extra Heart Boost na Loja do Cranky e use-o para passar essa fase. Não dê preferência ao Banana Juice, porque se você morrer, perderá o poder e começará a fase com apenas 2 Heart Boost. Outra ajuda bem-vinda, não só nessa fase, mas em todas as outras, é a do Squawks. Ele gritará sempre que você estiver próximo de uma Puzzle Piece e/ou de um bonus. Para usar os itens comprados na Loja do Cranky (com excessão da Key e dos balões de vida) selecione na fase onde você quer ir e, antes de entrar nela, vá na opção Inventory.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog