DKC2 - Kannon's Klaim

Fase: nº 08;
Tipo: Mina;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho:aqui;
Dificuldade: 4/10.


Apresentando agora, a nova fase de mina... [off introdução tosca].
As fases de mina retornam em DKC2 bem diferentes daquelas já conhecidas pelos jogadores. Dessa vez, se passam em minas reais, de extração de minérios; essa, por exemplo, tem como cenário bem real vários diamantes, que inclusive reluzem conforme a fase avança. Esse tipo de fase é semelhante às fases de mastro e, futuramente, às fases de árvore do DKC3 num quesito: o sentido é pra cima, ou seja, novamente os kongs vão de um lado a outro enquanto sobem.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: bem no começo da fase, quando ver um barril-canhão pra cima, siga e use o cabelo da Dixie pra planar até o barril de bonus.


Find the token, basta ir entrando nos barris correspondentes aos kongs. EX: se estiver com a Dixie, só pode entrar nos barris com seu rosto; caso apareça um barril do Diddy, será preciso trocar ou atirar ele no barril.



BONUS 2: depois do continue, quando ver o 1º mini-necky da fase, entre no barril-canhão e, ao chegar no nível mais alto, use a Dixie pra alcançar o barril.


Find the token, basta entrar no barril-canhão e, na sequência, ir entrando nos demais até chegar à kremkoin, no ponto mais alto.



BONUS 3: ao chegar nessa parte, atire um kong o mais alto que puder, pra ajudar, coloque um kong em cima do outro, pule no mini-necky e use o impulso pra atirá-lo pra cima, onde está o barril de bonus.


Find the token [x3], apesar de ter várias flitters, não é necessário matar todas pra kremkoin aparecer, mate as necessárias pra alcançar seu prêmio.



MOEDA DK: talvez isso faça muitos jogadores lembrarem do bonus dentro do bonus da fase Oil Drum Alley; ao entrar no bonus 1, NÃO ENTRE NO 1º BARRIL, use a Dixie ou o Diddy pra alcançar a plataforma do outro lado do buraco. A moeda DK fica ali.
-
ATALHO: quando chegar na parte com 2 barris TNT, use um deles pra matar o kremling e depois, rode e tente parar no balde do cenário. O barril de atalho fica ali. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

6 comentários:

Rodrigo Siqueira disse...

valeu cara , eu estava penando pra encontrar isso !

Kid Kong disse...

Raphael você esqueceu de postar um bonus,que se encontra perto do final da fase.Nessa parte virá barris cendo lançados do nada,assim pulando nos barris seguidos um dos outros chegará em uma plataforma com o bonus,atrás do krenling que atiráva os barris.Pode conferir.Só não lembro como é o bonus.

ラファエル disse...

Não esqueci não. Esse bonus é o bonus 3, só que encontrado de outro modo.

Kid Kong disse...

Descupa Rafael,eu me confundi.Depois eu percebi que era o mesmo bonus encontrado de maneira diferente.

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Eu também o encontrei de outro modo. Na antepenúltima plataforma, antes do fim, em que tem uma caixa e logo depois dois necks, vc cai no buraco dela e ai vai parar em cima de um kritter e matando o kritter vc pega impulso direto pro barril. Foi o único bonus que consegui pegar nessa fase. rsrs.

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Ops, kritter não. aquele cara que solta barril.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog